terça-feira, 11 de maio de 2010

Sentimentos-História


Esta é a história de Leonor, que acabou de se formar pela Universidade de Coimbra e comemora o feito na cerimónia da queima das fitas.
Na noite depois do desfile, durante o jantar com os pais e o avô diz, para espanto de todos, que quer conhecer a família verdadeira. Então, Francisco revela a verdade à filha.
Diz-lhe que ele é o pai dela e a mãe verdadeira era uma mulher que ele conhecera em Macau e por quem se apaixonara. Macau era uma terra linda e propícia a paixões. Só que Laura tinha desaparecido e quando voltou, uns meses depois, trazia com ela uma menina recém-nascida. Entregou-a ao pai para que a trouxesse para Lisboa e, sem mais explicações, desaparecera novamente. Sem dizer nada a ninguém, salvo à sua prima e amiga, no dia seguinte, Leonor mete-se no avião e ruma a Macau.
Mas o inesperado está para acontecer quando encontra Diogo Tavares, o ex-noivo da prima Filipa que supostamente morreu durante o tsunami em 2006, na Tailândia. Além disso, a sua vida cruza-se com mais uma pessoa, Lúcia Huau, que tem a filha entre a vida e a morte numa cadeia.

0 comentários:

Enviar um comentário