terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu Amor-Historia


As extensas e floridas planícies de proteas e o mar do litoral alentejano testemunham a história de amor clandestina de Mel e Bernardo. O rapaz é filho do dono da herdade, onde Mel, filha do caseiro, vive e trabalha como camponesa. Sem coragem para enfrentar a oposição do pai àquele romance, Bernardo planeia fugir com Mel, no dia em que os pais de ambos embarcarão para a Holanda para tratar de um negócio de exportação de flores. Mas o casal é descoberto.Bernardo é obrigado pelo pai a seguir viagem com ele para a Holanda, ao passo que Mel e a sua irmã, Clara, são escorraçadas da herdade…
Amor, traição, justiça, luta, coragem, vingança, cobardia, amizade, beleza, tragédia e glamour são os ingredientes para uma história de sentimentos fortes, pois, embora possa parecer simples, nem sempre é fácil dizer Meu Amor.
“Uma novela incrível e uma produção excecional da TVI”. É assim que o realizador André Cerqueira descreve “Meu amor“, a nova aposta da estação de Queluz na ficção nacional e cuja estreia está marcada para a próxima segunda-feira, dia 19.
Com “um elenco de elevadíssima qualidade”, tal como sublinhou o diretor-geral da estação, Bernardo Bairrão, durante a apresentação da novela, quarta-feira, no BBC, em Lisboa – referindo-se a atores como Nicolau Breyner, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Marco d’Almeida e Paulo Pires -, a história de “Meu amor” desenrola-se na costa alentejana e na capital portuguesa.
“É maravilhoso trabalhar com este elenco”, afirmou Margarida Marinho, de 46 anos, que regressa aos ecrãs depois de ter sido mãe pela 2.ª vez, em dezembro de 2008. Já a bela Rita Pereira, de 27 anos, destaca o facto de poder unir duas paixões (a dança e a representação) na personagem Mel Fontes.

0 comentários:

Enviar um comentário